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Trocas e devoluções

As instruções abaixo devem ser seguidas rigorosamente para que a sua solicitação de troca ou devolução seja atendida.

Primeira Etapa:

O produto deve estar sem nenhum indício de uso, ou seja, NÃO PODE ESTAR LAVADO. NÃO aceitamos trocas ou devoluções de produtos usados.
Importante: O prazo para solicitar troca ou devolução é de sete dias corridos após o recebimento, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
O processo de devolução ou troca só será iniciado ao recebermos o produto a ser devolvido ou trocado.

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo nosso setor de inspeção.

O prazo para análise é de até 5 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.

A Casa da Toalha está isenta da obrigação de trocar qualquer produto que tenha sido usado ou lavado, ou cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
Deve estar acompanhado da nota fiscal

Segunda Etapa:

  1. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento
  2. Você irá receber um e-mail com um código de envio gratuito pelos correios e instruções de como enviar o produto para Casa da Toalha.
  3. Leve o código de envio, o produto embalado e a Nota Fiscal até o Correio.
  4. Após receber o produto e confirmar que está tudo certo, a Casa da Toalha irá te contatar para saber como você quer ser restituído.

O ressarcimento dos valores pagos será efetuado somente após a análise da mercadoria recebida em nosso Centro de Distribuição. Esta análise acontecerá num período de até 05 (cinco) dias úteis a contar do recebimento do produto.

Depois da análise no CD e da confirmação do cancelamento da compra, o prazo para ressarcimento do valor pago varia de acordo com a condição de pagamento utilizada.

Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

  • Cartão de crédito: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.
  • Boleto bancário: assim que o procedimento de cancelamento do pedido for concluído, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis.